Mãe prendada é outra coisa, né? A empresária Bia Penaforte comanda a Amora e Carona Baby ao mesmo tempo, cuida do Ravi e ainda arranja um tempinho para organizar uma festinha linda dessa! Cada vez mais, eu repito, as festinhas caseiras, feitas pelas mamães, papais e vovós, como nos velhos tempos, estão de volta. Cada vez mais as famílias estão preferindo essas festas que aquelas em Buffets com um parque de diversões incluso. Tudo bem caseiro mesmo, onde o bolo tem sabor e não é só enfeite (rsrs).
O aniversário de 3 aninhos do Ravi teve o tema do momento, a querida porquinha Peppa Pig e seu irmãozinho George. O lugar foi o Passeio Púplico, em Fortaleza. Um piquenique com mesa de caixote de feira, sem refrigerantes, comida vegana, tudo sem leite e ovo pois todos na família da Bia são veganos. E ela tem alergia.
Entre as delícia do cardápio estavam:
Suco de manga, cajá e água.

Cachorro quente de salsicha vegetal.
Canudinho de grão de bico.
Salada de frutas.
Cupcake de cenoura com chocolate.
Bolo de coco com goiabada.
Hummmm! Delícia! Agora vem ver detalhes da festinha!
festa peppa pig
festa peppa pig
tema peppa pig
tema peppa pig
festa pic nic
Papai, mamãe e Ravi.
Curtiram?

♥  ♥  ♥

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles