Especialista discute assuntos como cenografia, bolos, doces e orçamentos

Foto: Renata e Yuri Fotografia 45

Foto: Renata e Yuri Fotografia 45

Nas festas infantis há cenário, guloseimas, música, brinquedos e vários elementos para compor o desejo das mamães e seus miúdos É um mercado exigente, que cresce e pede aperfeiçoamento e planejamento dos profissionais envolvidos. E para transformar sonhos em realidade, é importante escolher fornecedores, calcular custos, personalizar o espaço com temas cada vez mais originais, do jeito que os pequenos adoram! Para falar sobre o assunto, a Auguri, empresa paulista especializada na logística de eventos, realiza em Fortaleza Workshop de Decoração de Festas Infantis.  À frente do curso está Kika Duarte, sócia da Auguri Festas, que traz sua expertise de 12 anos na área. O encontro acontece em 20 de setembro, das 13h às 18h, no Hotel Othon Palace Fortaleza (Av. Beira Mar, nº 3.470, Meireles). Inscrições e mais informações no www.augurifestas.com.br. O investimento é de R$590 – com pagamento em até quatro parcelas.

Foto: Renata e Yuri Fotografia 45

Foto: Renata e Yuri Fotografia 45

O Workshop oferece uma visão prática sobre decoração de festas para crianças e fornece dicas sobre gestão nesse mercado. O público-alvo é composto por iniciantes no segmento, profissionais do setor ou pessoas com interesse pessoal pelo tema, como as mães que adoram organizar as comemorações dos miúdos. O encontro proporciona intensa troca de experiências e networking entre os participantes, além de servir de inspiração para que cada um realize trabalhos com personalidade. Em discussão: Escolha do Tema; Decoração da Mesa; Balões; Entrada da Festa; Mesa de Guloseimas; Cenografia; Bolos e Doces; Criatividade; Elaboração de Orçamentos.  O evento conta com coffee break, entrega de apostila e certificado. No final, os inscritos ainda participam de atividade prática.

Auguri Festas

O empreendimento é especializado na organização e produção de eventos sociais e corporativos na cidade de São Paulo e região. Sob o comando de Kika Duarte, realiza festas em domicílio, empresas, casa de praia, clubes e promove cursos pelo Brasil. Nasceu da combinação da paixão pela arte de celebrar com a certeza de que grandes eventos acontecem com profissionalismo e muito planejamento. Hoje, a Auguri tem mais de 160 mil seguidores nas redes sociais.

  Auguri Festas em Fortaleza

Mais no:

www.augurifestas.com

www.facebook.com/AuguriFestaseEventos

@augurifestas

 

Serviço

O que: Workshop de Decoração de Festas Infantis

Quando: 20 de setembro, das 13h às 18h

Onde: Hotel Othon Palace Fortaleza, Av. Beira Mar, nº 3.470, Meireles, Fortaleza – CE

Investimento: R$590 – com pagamento em até quatro parcelas

Inscrições: www.augurifestas.com.br

Contato: cursos@augurifestas.com.br

 

Informações: DUO Comunicação
Ananda Urias – (81) 8833.6697
Daniela Peregrino – (81) 8711.7111

♥  ♥  ♥

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles