Hoje tem programação infantil do Shopping Rio Mar no iMãe! Vem ver!
rio mar fortaleza

 

O RioMar Fortaleza está oferecendo para a garotada a Cozinha do Cupcake. Instalado na Praça de Eventos (piso L3, próximo à Praça de Alimentação), em um cenário lúdico, decorado, colorido e com muito cupcake, o espaço proporciona muita alegria e diversão para a criançada. Na Cozinha do Cupcake, elas podem participar de oficinas de cupcakes, brincar na piscina de bolinhas, realizar atividades de pintura, assistir à contação de histórias e se divertir com muitos jogos e brincadeiras. Tudo isso com o apoio de animadores e instrutores, caracterizados de cozinheiros.

 

Serviço – Cozinha do Cupcake
Local: Praça de Eventos (piso L3, próximo à Praça de Alimentação)
Horário: das 10h às 22h (de segunda a sábado) e das 10h30 às 21h (aos domingos)
Valor: R$ 10,00   

  Manhã de Diversão

O Game Station do RioMar Fortaleza está oferecendo nestas férias “As Manhãs de Diversão”. Uma manhã inteira, das 10h às 13h, de muitas brincadeiras e diversão. Além das máquinas liberadas, o espaço está com atividades lúdicas acompanhadas por monitor, sessão de cinema 7D e para recarregar as energias um lanche super esperto. As Manhãs de Diversão ocorrem até dia 31 de janeiro. Crianças menores de 10 anos devem obrigatoriamente estar acompanhadas de um responsável, que também tem direito ao lanche. Valor: R$ 40,00 por criança. O Boliche do Game Station também está com promoções todas às terças-feiras.

Clube das Estrelinhas
De 02 a 18 de janeiro, das 14h às 19h, o Clube das Estrelinhas está com uma programação bem divertida a cada dia da semana para a criançada. O espaço fica situado no Piso E2, na Área de Conveniência e Serviços. No espaço, as crianças podem fazer várias atividades infantis e são acompanhados por instrutores. O Clube das Estrelinhas está com uma parceria com o Parque Engenhoca, em que a criança, a cada meia hora de brincadeira no Clube, recebe um cupom para participar de sorteios diários, concorrendo aos ingressos para o Pacote Aventura do Engenhoca.
Programação Clube das Estrelinhas

De 14h às 19h
SEG Pintura Artista
TER Pintura em Tela – Mostre seu talento
QUA Cineminha com Pipoca
QUI Culinária Especial de Férias
SEX Brincadeiras com Personagens
Joca do Parque Engenhoca
Sorteio de Brindes e Ingressos
Às 19h
SÁB Caça ao Tesouro com Capitão Gancho e os Piratinhas
DOM Teatro de Fantoches – Histórias de Aventuras com Peter Pan

Informações Assessoria de Imprensa

♥  ♥  ♥

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles