Elsa faz festinha de aniversário para Anna! Ninguém vai perder esse curta, né?

O curta-metragem Frozen: Febre Congelante, produzido com os personagens da animação de maior bilheteria da história, Frozen: Uma Aventura Congelante (2013), teve suas primeiras imagens divulgadas pela Disney. O filme será exibido nos cinemas antes do novo longa do estúdio, Cinderela, previsto para estrear em 2 de abril no Brasil.

frozen-elsa-e-anna

 

De acordo com o site do jornal USA Today, o curta tem sete minutos e foi dirigido por Chris Buck e Jennifer Lee, os profissionais por trás do longa de 2013. A história é centrada na festa de aniversário que Elsa decide dar a Anna, sua irmã. Outros personagens importantes da animação, como Kristoff e o boneco de neve Olaf também vão marcar presença no curta.

Enquanto planeja a festa, no entanto, Elsa, que tem o poder mágico de fazer gelo com as próprias mãos, fica com um resfriado. “Elsa não fica doente da maneira normal”, disse a diretora Jennifer Lee ao site. “Ela é especial. Coisas surpreendentes vão acontecer e causar confusão”, garante ela.

O novo filme vai contar com uma música da dupla Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, o casal que compôs o sucesso Let it Go, parte da trilha sonora da animação que ganhou o Oscar de melhor canção original em 2014.

anna-aniversario-size-598 olaf-bolo-size-598

 

Fonte: Veja

♥  ♥  ♥

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles