Na quarta-feira (3 de fevereiro) a nossa colunista, Cris Oliveira, proprietária do Infanto Espaço de Desenvolvimento Infantil foi participar do curso da Kika Duarte: Tudo Sobre Festas Infantis, representando lindamente o iMãe. A expert ensina como fazer da atividade um negócio estruturado e lucrativo passando por todas as etapas do planejamento de uma festa.  Os cursos da Auguri Festas são destinados a empresas do ramo de decoração de festas, para quem quer montar o próprio negócio e para quem apenas quer dicas infalíveis para deixar sua festinha mais charmosa e chique.
decoração festa infantil
Em uma turma com quase 40 pessoas muitas dicas de como gerenciar seu negócio foram passadas para as alunas. “A importância de valorizar a parte administrativa da empresa, de legalizar a empresa, de buscar um bom contador, anotar os gastos, calcular seu custo e a partir daí chegar no preço final”, disse a Kika.
Segundo a Cris o  módulo 2 foi super interessante. Tudo sobre decoração de festas Infantis, foram citados itens de decoração, da tendência das festas caseiras que estão voltando, a Kika deu alguns exemplos de festa que ela realizou e apresentou algumas alunas e seus serviços.
Ela falou também da importância de se conhecer um pouco de tudo, de fazer diversos cursos diferentes, por exemplo: cenografia, scrap, arranjo de flores, docinhos. Essa dica não foi só para a profissional centralizar os serviços, mas para você saber vender o que realmente sua cliente pede e saber também avaliar a qualidade dos serviços prestados pela sua lista de fornecedores.
No final, todas comeram o bolo e os docinhos que estavam expostos na mesa decorativa. Foi tudo fornecido por uma aluna que estava participando do curso. As peças da mesa também eram todas de outra aluna participante.

Contatos Cris Oliveira do Infanto:
Telefone: (85) 8658-4568
Facebook: www.facebook.com/infanto

♥  ♥  ♥

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles