Famílias admiradoras de contação de histórias, vejam isso! Que legal!

A escritora e contadora profissional de histórias, Clara Haddad, foi eleita a melhor narradora do Festival Alden Bielsen, um dos eventos mais conceituados de storytelling do mundo. O festival, que ocorreu de 22 a 25 de abril na Bélgica, reuniu os melhores profissionais do gênero.

 

Clara Haddad (3)

A brasileira foi a primeira narradora de língua portuguesa da história a participar do Festival, fato que ocorreu em 2009. De lá para cá, Clara participou das edições de 2010 e 2015, na qual levou o nome do Brasil e a língua portuguesa para o topo da cultura mundial.

Aqui vai uma historinha contada pela Clara! Assistam!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=PoyqUELnK8o&fb_action_ids=1587778911481528&fb_action_types=og.shares[/youtube]

Clara Haddad

Clara Haddad é escritora e narradora profissional de histórias há 16 anos. Durante este período, levou sua arte para diversos países como Portugal, França, Espanha, México e Peru. Na literatura, escreveu o conto “A Montanha Encantada”, que faz parte da coletânea reunida no livro “Histórias de quem conta histórias”, publicado pela Ed. Cortêz. Livro escolhido para representar o Brasil na feira internacional do livro infantil em Bolonha-Itália em 2011, como um dos melhores lançamentos infanto – juvenis de 2010. Para 2015, prepara o lançamento do novo conto “A Flor do Amor”, do livro “Amores Portugueses”, organizado por Lenice Gomes, Ed. Cortêz.

Informações: Assessoria de Imprensa

♥  ♥  ♥

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles