Atenção, famílias!
Olha o que o “Mãe do Corpo” está trazendo pra cá!
Curso Acalanto e curso Materna em Canto, os dois ministrados por Isadora Canto, que tem como objetivo principal fortalecer o vínculo da  mãe com o seu bebê dentro e fora da barriga. Durante a vivência, a mãe acaricia e toca seu bebê por meio de práticas musicais, dança e massagens. Estimulando a criatividade da mãe, busca-se sua sensibilização.

Isadora Canto

 

Ela cantará sua maternidade, de maneira descontraída e carinhosa, com o repertório que nos leva ao universo infantil, maternal e feminino. Não precisa saber cantar, basta ser mãe.
 Durante o Curso Acalanto utilizam-se instrumentos escolhidos e pesquisados exclusivamente para este universo, instrumentos esses que estimulam suavemente os bebês, (dentro e fora da barriga) criando um diálogo especial entre mãe e bebê.
Já no curso Materna em Canto, o foco é a voz materna. Nesse curso serão
 estimulados a voz, a respiração usando as técnicas estudadas e adaptadas  por Isadora especificamente para esse curso, além do repertório tradicional brasileiro e canções trazidas e compostas pelas próprias mães em aula.
Duração: 1h30min por turma
Público alvo: 
Acalanto: Gestantes e mães com bebês de 0 a 6 meses.
Materna em Canto: Gestantes e mães



15/05 – sexta-feira
Acalanto (mãe e bebê 0 a 6 meses): Turma 1 de 9 às 10:30  (10 vagas)
Materna em Canto (público misto): Turma 1 de 14:30 às 16h (12 vagas)
16/05 – sábado
Acalanto (gestante): Turma 2 de 9 às 10:30 (15 vagas)
Materna em Canto (público misto): Turma 2 de 14:30 às 16h (12 vagas)
Investimento para cada curso: R$ 160,00
ATENÇÃO: Vagas limitadas!!

Inscreva-se pelo site<<< http://maedocorpo.loja2.com.br

 ♥  ♥  ♥

iMãe nas redes sociais:

Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles