Este final de semana, dias 20 e 21 de junho, o Arraial do RioMar terá uma programação voltada para a criançada. É o Arraialzinho RioMar que ocorrerá a partir das 16h, na Pracinha, no Piso L1, com Thiago Araújo e Banda, animadores infantis caracterizados de personagens caipiras, quadrilha improvisada, barraquinhas com comida típicas e apresentação de quadrilhas infantis profissionais da União Junina. O evento é gratuito e os pais devem trazer seus filhos caracterizados de caipira.

são joão infantil

 

Estrutura Arraial RioMar

O Arraial RioMar segue até o dia 28 de junho, na Praça de Eventos 01, no piso L1, em um espaço com cenário de São João, com barraquinhas de comidas típicas, e que conta de terça a domingo, com programação de bandas de forró, quadrilhas de escolas, quadrilhas profissionais e atividades para as crianças.


Exposição de Figurino de São João (até 28 de junho)

O shopping também está recebendo uma exposição de figurino típico de quadrilhas juninas cearenses, que fica exibida no piso L1, no mall, do dia 12 a 28 de junho.

 

Serviço
Programação deste final de semana (20 e 21 de Junho)

20 e 21 de junho – Arraialzinho RioMar – 16h

Local: Praça de Eventos 1, no Piso L1, próximo à Exposição de Leonardo da Vinci.

♥  ♥  ♥

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles