No próximo dia 03, a loja de roupas e acessórios infantis Melissa Cysne realizará o 4º tricô de mães, evento que reúne clientes e interessadas em debater assuntos relativos ao mundo materno. Nesse encontro o tema será uma oficina de Sling que será conduzida pela Talyta Morais da Wrap Sling Baby.

Tricotando na Melissa Cysne (logo)

No encontro será feita uma introdução prática sobre o sling e também dicas no uso e benefícios. Será aberto espaço para as mães tirarem dúvidas e debates sobre o uso do sling. Além da conversa, no local terá a exposição de uma decoração infantil junina feita pelas empresas Loop Loop Design de Eventos e Danielle Notthingham e degustação de bolos típicos da Petiscaria Tudo de Bom!

Para as presentes haverá um sorteio de 01 sessão de fotos da empresa G. Ribeiro Fotografia, 01 kit da Coloré, 01 moleskine do Jardins Open Mall e 01 difusor de ambientes e 2 lápis decorados da Loop Design de Eventos e Danielle Notthingham.

A entrada é franca, basta fazer a reserva no telefone (85) 3244.2429. Papais e crianças também são bem-vindos.

SERVIÇO:
Evento: 4º Tricotando Melissa Cysne
Quando: 03 de Julho às 16h
Onde: Loja Melissa Cysne na Rua Maria Tomásia, 510 A.
Informações: (85) 3244.2429
Facebook/melissa.cysne
Instagram: @melissacysne

♥  ♥  ♥

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles