Descobri o sexo do meu bebê com 12 semanas, escondi o resultado pois a médica disse que era 75% de chance de acerto. Resolvi esperar até a 15a e fiz outro exame confirmando. Queria fazer uma surpresinha para a Laís. Com a ajuda de uma Querida Fada Madrinha fizemos uma festinha para a família com o tema: LAÍS + 1.

chá da revelação

Fotos: Helton Rolim

A escolha do tema foi sugestão da Querida Fada Madrinha e eu ameeeeeeei demais! LAÍS + 1, pois a Laís (a irmã mais velha) iria participar. A festinha foi para ela e não surgiu nenhum pinguinho de ciúmes! Ela amou!

chá da revelação

Fotos: Helton Rolim

 

HR_MG_3219

Fotos: Helton Rolim

chá da revelação

gender reveal party

 

gender reveal party

Na hora de cortar o bolo, cada convidado deu seu palpite escolhendo uma plaquinha.

Na hora de cortar o bolo, cada convidado deu seu palpite escolhendo uma plaquinha. Fizemos dois times de torcida (rsrs).

chá da revelação

 

chá da revelação

Bolo Revelação da MariMari Guloseimas.

HR_MG_3296

Você deixa seu exame na MariMari com o resultado do sexo do bebê e elas cuidam de tudo para você. Se for menino, o bolo será azul, se for menina, o bolo será rosa.

 

Fotos: Helton Rolim

Confesso que nessa gravidez estou um pouco “enjoada” em todos os sentidos e não ia fazer nenhum chá, mas me convenceram e foi muito divertido fazer o suspense e chamar  a família para descobrir com a gente que vamos ter um menino! Estamos muito felizes de ter um casalzinho e a Laís queria mesmo ter um irmão.

Serviço Chá da Revelação Laís +1:
Decoração: Querida Fada Madrinha / Instagram: @queridafadamadrinha
Bolo Revelação, doces e salgados: MariMari Guloseimas / Instagram: @marimariguloseimas
Fotos: Helton Rolim / Instagram: @heltonrolim
Plaquinhas Kit Momentos da Gravidez: Coloré Design / Instragram: @colore_design

♥  ♥  ♥

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles