Está chegando o dia! Nesta quinta-feira, 5 de novembro, estivemos o lançamento do Kids&Mamas, no Iguatemi. Um evento super completo com muitas novidades e atrações para toda a família. Acontecerá de 27/11 a 06/12, no Shopping Iguatemi de Fortaleza.

Kids&Mamas

Os organizadores do Kids&Mamas, Elias Tahim e André Verçosa, e as blogueiras que marcaram presença no lançamento.

 

Os convidados foram recebidos com muita animação pelos personagens da Cia Mix da Alegria, a Cinderela, a Fada Madrinha e o Darth Vader, chamando atenção de adultos e crianças.

Sobre Kids&Mamas
Palestras, oficinas, shows, brincadeiras, desfiles e espaço Kids comandado pela Little Gym vão animar as crianças e informar os adultos. A proposta é contribuir com a sociedade, levantando a bandeira da Educação Infantil. O Kids&Mamas desenvolverá várias atividades pedagógicas em parceria com renomadas instituições e em 2015 o evento prestará uma homenagem a um dos maiores escritores brasileiros da literatura infantil, nomeando os espaços do evento com os personagens de Monteiro Lobato.

Lojistas farão exposição de produtos com preços diferenciados e últimos lançamentos para gestantes, bebês e crianças. Numa área enorme de 2.000 metros e com 10 dias de atrações, pais, mães, avós, tios e toda a família terão muitos motivos para aparecer por lá.

Outra novidade será a Arena Festas, que contará com uma verdadeira festa infantil montada por fornecedores e parceiros todos juntos. Uma forma diferente do público conhecer os produtos dos mais diversos expositores.

Entre as atrações mais esperadas estão a Supernanny, Cris Poli (dia 27/11) e a apresentadora do programa Meu Filho Come Mal (GNT), Gabriela Kapim (dia 02/12). A cantora Solange Almeida (da banda Aviões do Forró) também estará presente contando como organiza sua rotina de mãe com o trabalho. 

Temas como educação, nutrição/obesidade, amamentação, cuidados com o bebê, vacinas, comportamento e cidadania também serão discutidos nas palestras e oficinas.

Os pais encontrarão num só lugar as últimas novidades e oportunidades do mundo materno. Muita diversão, cultura e entretenimento para toda a família, com grandes atrações.

A entrada do evento será gratuita, apenas algumas atrações serão pagas. Em breve o site do evento divulgará toda a programação.

Marca na agenda as datas do Kids&Mamas!

Serviço Kids&Mamas:
Local: Shopping Iguatemi de Fortaleza – Arena Iguatemi
Data: De 27/11 a 06/12
Horários: 14 às 22hs

Facebook: www.facebook.com/kidsemamas
Instagram: @kidsemamas
Site: www.kidsemamas.com.br

Kids&Mamas

Os  organizadores do Kids&Mamas: André Verçosa – Kanguru Promoções e Elias Tahim – Samba Comunicação Estratégica.

Kids&Mamas

Fotos: André Lima

Kids&Mamas

Nós, do iMãe, com os personagens da Cia Mix.

 

♥  ♥  ♥
iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

 

 

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles