Nós, mamães estamos sempre procurando opções de produtos que facilitem as nossas vidas, esse Trocador Descartável e Absorvente da marca Baby & Me parece ser um desses produtos facilitadores. Ele foi desenvolvido para ajudar na hora de trocar a fralda em casa ou em lugares que não têm fraldário. É esterilizado, protegendo o bebê contra fungos e bactérias, além de ser todo colorido e divertido. Cada embalagem vem com 10 trocadores de 70 x 60 cm e tem o preço sugerido de R$ 20,40.

Trocador Descartável  Baby & Me

 

Pesquisando essa marca, descobri que ela foi criada por três mamães que sentiam a necessidade de alguns produtos que facilitassem suas vidas e a de seus bebês. Além desse Trocador Descartável e Absorvente, a marca tem outros dois produtos super legais:

  • Desfralde, um protetor descartável e absorvente para o colchão, que permite mais higiene e conforto para o bebê, quando é inevitável o xixi na cama.
  • Porta Caca, saquinhos embalados em pequenas bobinas que facilitam o transporte. São coloridos e com estampas divertidas e recomendados para acomodar fraldas e roupas sujas, além do lixo produzido durante os passeios e viagens. 100% oxi-biodegradável, eles se decompõe no ambiente em apenas 18 meses.

Adorei!

♥  ♥  ♥
iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles