A hora de colocar as crianças para dormir pode ser bem difícil para muitos pais, mas o livro “O coelhinho que queria dormir”, do sueco Carl-Johan Forssén Ehrlin promete acabar com o problema. Já ouviu falar?

O coelhinho que queria dormir

Esse livrinho tem 32 páginas e conta a história do Coelho Roger, que não consegue dormir. A Mãe Coelho decide então pedir a ajuda do Tio Bocejo, que possui uma fórmula mágica para induzir o sono.  Além dos nomes, que têm a ver com o universo do sono, o autor recomenda que os pais leiam certas palavras de maneira mais lenta, que deem ênfase em algumas palavras e até bocejem em certos momentos.

Eu não testei ainda essa ideia, mas de acordo com as avaliações de alguns pais, super funciona!

O livro está em pré-venda nas principais livrarias online, mas logo logo deve chegar às prateleiras. Como já estou com um segundo bebê quase chegando e a Laís é bem agitada, vou comprar e colocar em prática essa historinha que além de ajudar a nós mamães, ainda incentiva a leitura dos pequenos!

♥  ♥  ♥

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles