O Fim de Semana Divertido Del Paseo chegou para trazer diversão e alegria para a criançada e toda a família. Em todos os fins de semana, o Shopping traz diversas atrações especiais com espetáculos, oficinas interativas, contação de histórias e brincadeiras surpreendentes. Todas as atividades são gratuitas.

programação infantil fortaleza

As atrações acontecem no piso L1, confira o que esta programado para este fim de semana:

20/02
Brincadeira de Criança no sábado, 20 de fevereiro, às 18h, a garotada se diverte com o teatro de bonecos e suas brincadeiras da Cia Mix da Alegria.

21/02
Peppa Pig e Família Brincando no Parquinho. Produzido pelo grupo Cia Mix da Alegria, o show é inspirado na animação, Peppa Pig, estará no Shopping nesse domingo, 21 de fevereiro, a partir das 17h00min.

A programação mensal completa pode ser conferida no site do Shopping Del Paseo.

 

Serviço:
Shopping Del Paseo
Av. Santos Dumont, 3131
(85) 3456.5500
www.shoppingdelpaseo.com.br
Facebook.com/delpaseo
Twitter e Instagram: @delpaseo

iMãe nas redes sociais:

Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles