A Feitiço lança a coleção “Essências” e vai deixar a cidade mais bonita.
O lançamento acontece dia 27 de abril na loja da Avenida Virgílio Távora com um coquetel onde será apresentada a nova coleção. Além disso, todos os clientes que forem conferir a coleção em qualquer uma das 12 lojas da marca nesse no dia 28, será presenteado com jarros de flores naturais.
família
“Se você olhar bem, verá que o mundo todo é um jardim”. Foi essa máxima, escrita no livro “O Jardim Secreto” publicado em 1911 pelo francês Frances Hodgson Burnett, que fez florescer a mais nova coleção da Feitiço.
Batizada de “Essências”, e, assim como na literatura, a equipe de estilo da marca, se inspirou tanto nos aromas da natureza quanto na essência do ser para criar as 45 referências que formam a coleção.
São 20 peças femininas, leves, fluidas e delicadas, com estampas florais que remetem ao romantismo do campo. Já para os homens, a modelagem é fit e com uma pitada de ousadia na cartela de cores, como o cor de rosa, por exemplo.
Segundo Mariana Holanda, que ao lado da mãe Eliane, assumem a coordenação da brand, os clientes sempre terão uma renovação da marca a cada lançamento, mas também irão encontrar a tradição a que estão acostumados “é como a natureza, ela está em constante mudança, mas continuam lá como sempre a conhecemos”, diz ela.
O lançamento acontece já bem próximo ao início da primavera, saltando a temporada de inverno, Emanuela Corrêa, que compõe a equipe do estilo, explica que o cearense é alegre, colorido e solar e apesar de ter algumas tendências da estação, a “Essências” é formada por peças atemporais e cheias de energia.
 
Serviço
Feitiço – Senador Virgílio Távora
Dia 27, quarta.
A partir as 18h
Desfile volante e coquetel.
DJ Mila Mian

♥  ♥  ♥

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles