Pega a agendinha dos pequenos!

Arte em Família, Teatro Infantil e Trenzinho da História. É o que seu(s) pequeno(s) poderão conferir neste Sábado da Criança, no CCBNB-Fortaleza (Rua Conde d’Eu, 560. Centro).

programação infantil fortaleza

14h: Arte em Família:
Uma experiência artística com jogos e brincadeiras educativas, com base nas exposições em cartaz, para as crianças e seus acompanhantes. 60min. Classificação indicativa: livre.

15h: Teatro Infantil: Quatro Patas
Um gato chamado Quatro Patas supera vários obstáculos para resgatar a amizade de seu melhor amigo. Faixa etária indicada: a partir de 3 anos. 60min.

16h: Trenzinho da História
As crianças com seus acompanhantes passearão por ruas e avenidas do Centro Histórico da cidade, num veículo tipo trenzinho, acompanhados do Bode Ioiô. Eles vão conhecer as principais praças e monumentos históricos da região. 50 vagas. 60min. Faixa etária indicada: de 0 a 12 anos.

♥  ♥  ♥

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles