Neste final de semana, 18 e 19 de junho, acontecerá a 2ª edição do Arraialzinho RioMar, um São João muito animado voltado para a criançada. Será na Praça do Arraial RioMar das 15h às 17h com quadrilha improvisada, show da banda Duetos, personagens infantis, casamento matuto e muita diversão. O evento é gratuito e os pais podem trazer as crianças caracterizadas de caipiras. O espaço é todo temático, com cenário de São João e barraquinhas de comidas típicas.

programação infantil fortaleza

E tem mais… De 24 a 26 de junho, o shopping receberá o Lá Fora – Quermesse da Capital, da Baladeira Inovações, que reunirá gastronomia típica e música com o paraense Aldo Sena e o inusitado Babau do Pandeiro, no estacionamento da Lagoa do Papicu. A Quermesse será das 16h às 22h. Além dos tradicionais food trucks, o evento também contará com barraquinhas de comida junina, arena de jogos de quermesse, apresentações de quadrilhas, espaço infantil, área pet friendly, bicicletário e uma capelinha para os casais reforçarem as promessas ao santo casamenteiro. Mais informações Quermesse: (85) 3458.0402

 

Serviço Arraialzinho RioMar

Data: 18 e 19 de junho

Local: RioMar (Praça de Eventos 01, Piso L1, próximo a Le Biscuit)

Horário: 15h às 17h

Entrada gratuita

♥  ♥  ♥

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles