Uma ótima notícia!
A mamãe aqui é viciada em refri, mas não quer que os filhos sejam, sacou?

A partir do mês de agosto, a Coca-Cola Brasil, a Ambev e  a PepsiCo Brasil deixarão de vender refrigerantes às escolas com alunos de até 12 anos ou que tenha a maioria dos alunos nessa faixa de idade. Pelo acordo entre elas, as fabricantes passarão a vender apenas água mineral, suco com 100% de fruta, água de coco e bebidas lácteas que atendam a critérios nutricionais específicos.

refrigerante nas escolas

Serão restringidas bebidas como Coca-Cola, Pepsi, Guaraná Antarctica, Soda, Sukita, Antarctica Citrus, H2OH!, Gatorade e o chá Lipton.

As empresas fizeram um comunicado em conjunto e reconheceram que crianças abaixo de 12 anos ainda não têm maturidade suficiente para tomar decisões de consumo.

Legal, hein?!

♥  ♥  ♥

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
SnapChat: carolbede
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

 

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles