Foi inaugurada em junho (último) a nova atração da Disney: Frozen Ever After (Frozen para sempre). Localizado no Epcot, mais precisamente onde ficava o Pavilhão Noruega, o brinquedo se tornou um dos mais populares dos parques da Disney.

frozen ever after

No dia da inauguração, o tempo de espera na fila durou em média de 5 horas.

Curiosidade
Diversão para toda a família, a Disney preparou uma nova experiência que permite a todos fazer parte da história de Frozen e cantar junto com seus personagens as músicas que marcaram esta animação.
Todos que embarcarem na atração Frozen Ever After serão levados até as terras de Arendelle para participar das comemorações do Winter in Summer Celebration, quando a princesa Elsa usa seus poderes mágicos para criar um dia de inverno em pleno verão.

E para chegar até esta festa, os visitantes passarão por diversos cenários importantes da história, como o Castelo de Gelo da Elsa, as geleiras da Montanha do Norte e a praia de Arendelle, onde poderão encontrar vários personagens como o boneco de neve Olaf e o Gigante de Marshmallow.

Esta divertida aventura tem cerca de 4 minutos de duração, com figuras animadas com as mesmas tecnologias e acabamentos usados nos cenários da montanha-russa Seven Dwarfs Mine Train e a Ariel’s Under The Sea, ambas atrações do Magic Kingdom.

♥  ♥  ♥

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
SnapChat: carolbede
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles