PEGA A AGENDINHA, PESSOAL!

Um dos personagens mais queridos pelas crianças ganhará novamente os palcos do Teatro RioMr. Depois do sucesso na televisão e no espetáculo “O nome dele é… Peixonauta”, o divertido peixe-astronauta e seus amigos Zico e Marina retornam com novas aventuras, bonecos, músicas e cenários, desta vez na montagem “Peixonauta no Teatro – o Indiozinho”. As apresentações, abertas ao público, acontecem no dia 13/08 (sábado), às 16h.

teatro peixonauta

Sinopse – “Peixonauta no Teatro – o Indiozinho” é um espetáculo de manipulação repleto de sons, música, cores, movimentos e sensações. No enredo, Peixonauta e sua turma viverão uma nova aventura com a presença de um amigo, Abayomi, um indiozinho caiowá que só fala tupi-guarani e está perdido à procura do caminho de volta pra casa. As crianças terão contato com muitos elementos da cultura Guarani, como a sua língua, sua música, sua arte e seu modo de viver.

O espetáculo é uma produção da TV PinGuim, estúdio de animação comandado pela dupla Célia Catunda e Kiko Mistrorigo, que com esta iniciativa inaugura o seu próprio núcleo direcionado ao teatro. A dupla da TV PinGuim convidou para a direção o experiente Fernando Gomes (diretor da série Cocoricó), que também assina a concepção dos bonecos, estes confeccionados por Shyozi Izuno. Já o texto original é de Luiz Moura e a direção musical de Pedro Lima.

Serviço:
Espetáculo Peixonauta “O Indiozinho”
Local:
Teatro RioMar
Dia: 13 de agosto de 2016
Horário: 16 horas
Mais informações: www.teatroriomarfortaleza.com.br/

  ♥  

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
SnapChat: carolbede
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog
Email para contato: imamae.blog@gmail.com

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles