O serviço busca encantar o público com surpresas mensais do universo materno-infantil

A Caixa da Cegonha é o mais novo clube de assinaturas do mundo materno. Eu adorei essa novidade! A proposta é promover a troca de informações com produtos do universo materno-infantil. A cada mês, o assinante recebe uma caixa com itens relacionados a esse público e pode experimentar e conhecer o que está disponível no mercado.

No serviço, o consumidor pode escolher um plano – mensal, trimestral ou semestral – e todos os meses receberá produtos para mães e bebês. O valor pode variar entre R$ 64,90 (semestral) e R$ 74,90 (mensal).

Para se inscrever, o cliente deve acessar o site www.caixadacegonha.com.br e preencher o cadastro. A partir daí, um curador fará a melhor seleção em produtos e serviços para o assinante conhecer e experimentar. Cada caixinha é mensal e customizada uma a uma com todo o carinho.

Clubes de assinatura
O clube de assinaturas é uma das novidades do mercado que está virando tendência entre os consumidores. Explodiu em todo o mundo nos últimos anos, com mais de 10 mil empresas, algumas com crescimento de 200% ao ano.

A vantagem se dá tanto para o consumidor, que recebe periodicamente produtos de seu interesse, selecionados e exclusivos por um preço fechado, quanto para as empresas, que passam a ter uma receita garantida, clientes fidelizados, além de produzir de acordo com uma demanda prevista.

CONTATOS DA CAIXA DA CEGONHA:
Site: www.caixadacegonha.com.br
Facebook: www.facebook.com/caixadacegonha
Instagram: @caixadacegonha

 

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
SnapChat: carolbede
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog
Email para contato: imamae.blog@gmail.com

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles