Meu Malvado Favorito 3, o blog iMãe já viu! 🎉
Demos o start nas férias da Laís!
A Universal e o Centerplex do shopping Via Sul nos convidaram para assistir a pré-estreia para imprensa do filme e já vou adiantando que está demais! Com um trilha sonora sensacional (totalmente anos 80) e toda fofura daquelas três menininhas. O vilão é um show à parte. Gru encontra seu irmão gêmeo Dru, vocês vão bolar de rir!
Quando acabou a Laís soltou um: – IRADO! (rsrs)

29 DE JUNHO EM TODOS OS CINEMAS!

Sinopse
O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Dru.

Para ver os horários e comprar ingressos: AQUI!

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
SnapChat: carolbede
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog
Email para contato: imamae.blog@gmail.com

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles