O Vida Infantil é um espaço de desenvolvimento que contribui para o crescimento intelectual, social, emocional e físico das crianças, por meio de atividades, cognitivas, esportivas e recreativas. Dentre as atividades esportivas estão: natação, capoeira, judô, karatê e ballet. O Espaço Vamos Brincar, a brinquedoteca, é recheado de brincadeiras, oficinas de artes, contação de histórias e muita diversão.

 FasTracKids

FasTracKids

O FasTracKids, metodologia internacional de ensino complementar, inédito em Fortaleza, integra as atividades cognitivas do espaço. O método objetiva desenvolver habilidades essenciais para os desafios deste século, que são os 5Cs (Pensamento Crítico, Criatividade, Comunicação, Confiança e Colaboração). Apresentando um amplo e diferenciado currículo, com módulos que vão de economia a astronomia, tecnologia a oratória, por meio de aulas lúdicas, dinâmicas e envolventes, que tiram as crianças da zona de conforto, o FasTracKids desperta a paixão por aprender. Além dos dois programas principais, que são o FasTrack Tots (para crianças 2 a 4 anos) e o FasTrack Fundamentals (para crianças de 4 a 8 anos), o Vida Infantil acolhe também os programas de inglês e de musicalização quais sejam: o FasTrack English e o FasTrack Music.

Para complementar o leque das atividades cognitivas, o Vida Infantil tem ainda a Banca de Estudos, que compreende a orientação das tarefas escolares.

As crianças podem fazer as atividades oferecidas de forma separada ou optar por pacotes especiais e personalizados, como é o caso do “Tardes Inteiras”. Neste caso, os pequenos passam a tarde inteira no Vida Infantil, praticando ações cognitivas, recreativas e esportivas com valores especiais.

Estrutura física
O Vida Infantil, em sua estrutura, possui piscina ionizada e coberta, salas multimídia equipadas com lousa interativa e um corpo de profissionais acolhedor e preparado para orientar os pequenos em diversas fases de seu desenvolvimento.

O espaço fica localizado na Rua Afonso Celso, 507, Aldeota. Os interessados no FasTracKids podem marcar uma aula cortesia e conhecerem mais sobre o programa no site: www.fastrackids.com.br.

O agendamento das aulas experimentais pode ser feito pelos telefones 3032.1087 e 3021.1088.
Para saber mais sobre o Vida Infantil acesse as  mídias sociais:
www.vidainfantil.com.br
Instagram: @vidainfantil.
Fanpage: Espaço Vida Infantil

 

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
SnapChat: carolbede
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog
Email para contato: imamae.blog@gmail.com

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles