A gente tem que aplaudir essa atleta guerreira! Vem saber o que a Yasmim faz desde criança, e pelas crianças, e vamos torcer por ela!

Yasmim Lima, atleta cearense, está participando do Reality Show “Ippon – a luta da vida”, na Globo,  o primeiro reality show de judô da TV brasileira. A aluna de Educação Física e atleta de judô patrocinada pela Faculdade Ateneu,   já tem um “currículo” cheio de vitórias no judô e uma linda história de superação. Para ganhar dinheiro faz e vende bonecos de feltro com o noivo e treinador, Junior Cruise. Além disso tem um projeto social em que dá aulas para crianças carentes. Ela quer salvar vidas através do esporte . ♥

O programa é apresentado pelo atleta Flávio Canto, judoca que obteve, dentre outros títulos, a medalha de bronze nas Olimpíadas de Atenas (2004) e conta com a participação das campeãs olímpicas Sarah Menezes e Rafaela Silva como treinadoras. Cada uma formará um “casal” de lutadores (masculino e feminino). No final da série, os escolhidos se enfrentarão.

Vamos torcer e compartilhar nas redes sociais a hashtag  #yasminnoippon  para ajudar essa guerreira a ganhar o Reality?

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
SnapChat: carolbede
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog
Email para contato: imamae.blog@gmail.com

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles