De 1º a 10  de novembro, crianças de todas as idades terão a oportunidade de escrever ao Papai Noel uma cartinha com seus pedidos de Natal. A ação será na Praça Central de Eventos do Piso L1 do shopping RioMar Kennedy e acontecerá diariamente. As cartinhas produzidas nas oficinas ficarão expostas no mural onde está sendo montada a decoração de Natal que abre para o público no dia 11 de novembro.

A ação é uma parceria com escolas do entorno do Shopping e será coordenada por profissionais da educação infantil. As atividades com cartinhas e quadrinhos é uma forma de inspirar as crianças a mergulharem no universo encantador do Natal e aguardarem a chegada do Bom Velhinho.  A oficina de cartinhas para o Papai Noel tem acesso gratuito e acontecerá de segunda a domingo, das 10h às 17h.

Chegada do Bom Velhinho

No dia 11 de novembro a Vila do Noel, decorada por Cecilia Dale, estará aberta à visitação dos clientes do Shopping. A chegada do Papai Noel será no dia 18 de novembro com muitas surpresas, a partir das 18h, na Praça Central de Eventos do Piso L1.

 

Serviço
Oficinas de Cartinhas para o Papai Noel
Quando: 1º a 10 de novembro, das 10h às 17h
Onde: Piso L1, Praça Central de Eventos – RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)

Acesso gratuito
Mais informações: 3089-0909

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
SnapChat: carolbede
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog
Email para contato: imamae.blog@gmail.com

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles