CineMaterna traz na próxima terça-feira, 12 de dezembro, o longametragem brasileiro Os Parças, que traz no elenco Tom Cavalcante, Whindersson Nunes e Bruno de Lucca. O filme será exibido às 14h, no Cinépolis do RioMar Kennedy, a sessão é voltada para as mães com bebês de até 18 meses (sujeito à lotação da sala). O filme foi escolhido por meio de votação no site da CineMaterna.

Na CineMaterna tudo é preparado especialmente para que mães e bebês se sintam confortáveis durante a exibição do filme. As salas de cinema recebem iluminação especial, com som e ar condicionado suaves; e ainda dispõem de trocadores abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente. As mamães contam também com um tapete emborrachado próximo à tela para os bebês que já andam ou engatinham e um ‘estacionamento’ improvisado de carrinhos de bebê.

Sobre o longa-metragem

Chantageados e enganados por um ambicioso trambiqueiro (Oscar Magrini), Toinho (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno de Luca) precisam organizar uma festa inesquecível de casamento sem nenhum dinheiro no bolso. Caso falhem terão que se ver com o maior contrabandista da famosa Rua 25 de Março em São Paulo, pai da noiva (Paloma Bernardi).

Serviço
Sessão CineMaterna RioMar Kennedy
Data: 12 de dezembro, terça-feira
Horário: 14h
Filme: Os Parças
Duração: 100 min
Local: Piso L3 – Cinépolis RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)
Mais informações no site: www.cinematerna.org.br.



iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
SnapChat: carolbede
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog
Email para contato: imamae.blog@gmail.com

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles