O app traz quatro jogos divertidos que ajudam no desenvolvimento de habilidades de raciocínio

 

E olha o que a gente ganhou do Game Station!!!

De olho na expansão contínua do universo digital, a Rede Game Station lança, em parceria com a Manifesto Games, o aplicativo de jogos educativos Mundo Game Station. Formatado para fomentar o uso consciente e saudável da tecnologia no desenvolvimento de habilidades de raciocínio, associação e aprendizado de forma lúdica, o app é gratuito e disponível para as plataformas Android e iOS.

Inicialmente, o aplicativo chega à Apple e Google Store com quatro jogos, com os seguintes desafios: colorir, traçado, acerto o alvo e associação. O conteúdo foi criado para crianças de até 05 anos. “A tecnologia está presente no dia a dia de nossas crianças e precisamos fazer bom uso dela. A iniciativa de desenvolver um aplicativo educativo foi um forma de devolver o carinho dessas pessoas que fazem parte da vida da nossa empresa com o que temos de melhor: diversão em forma de educação”, comenta Paula Margolis, diretora de executiva da rede Game Station.

Cada jogo possui diferentes fases e trabalham diversos conteúdos em cenários coloridos e interativos com a participação dos mascotes da marca: a Família Monstro. “Nossos monstros são queridos, fazem muito sucesso com nossos clientes. Agora, além de se divertir, vão aprender e se desenvolver com eles também”, completa Ernesto Margolis, Presidente da Game Station. A empresa adianta que já está desenvolvendo novos jogos e que, em breve, o aplicativo receberá atualizações com este novo conteúdo.

SOBRE OS JOGOS:

Acerte o alvo: Aqui, o jogador precisa acertar o personagem Game Station correto e evitar os outros.

Traçado: Ajude o Tonhão, Maroca e Olimpio a achar os tesouros nas ilhas Game Station. O objetivo deste jogo é estimular a criança a fazer o traçado de números (0 – 9) e vogais (a, e, i, o, u).

Colorir: O jogador poderá colorir todos os personagens da Game Station.

Associação: Ajude os mascotes a acharem o que eles estão pedindo. Para isso arraste o personagem para o caminho certo! O jogador precisa observar o que é pedido no balão e fazer o caminho até chegar no objetivo. O conteúdo deste jogo é voltado para ensinar inglês (Cores, Números, Comida e Formas).

GAME STATION: O Game Station surge em 1998, reformulando o conceito de parques compactos para shopping centers, iniciando sua primeira operação na mais nova etapa do Shopping Center Recife, ocupando uma área de 1.300 metros quadrados. A implantação de novos parques aconteceu de forma rápida, e atualmente o Game Station conta com 24 parques, instalados não só na Região Metropolitana do Recife, como também em Caruaru, João Pessoa, Campina Grande, Aracaju, Natal, Maceió, Salvador, Fortaleza e Rio de Janeiro. É objetivo da Rede Game Station continuar seu processo de expansão,levando o sucesso de suas operações no Nordeste para outros shopping centers em todo o Brasil.

Os parques de diversões Game Station são os mais modernos na categoria de compactos. Com a mesma identidade visual, padronização nas operações e áreas em torno de 1000 m2, apresentam o que há de mais moderno em lazer e entretenimento em parques compactos. O Game Station é referência de diversão entre adultos, adolescente e crianças.

MANIFESTO GAMES: A Manifesto Games é um estúdio fundado em 2005 especializado no desenvolvimento de jogos casuais para diferentes plataformas. Já são mais de 100 jogos produzidos para desktop, browser e dispositivos móveis. A Manifesto Games atua dentro de dois setores dentro da indústria de jogos: Entretenimento e Educação.

Na área de Entretenimento, atuam na produção de jogos digitais para grandes estúdios como Bandai Namco, Disney, Sea World, Zynga (FarmVille), Zynga, DeNA, Gamblit Games, Neopica, Mightyplay, dentre outros. Os principais clientes da empresa nessa área estão localizados nos Estados Unidos, Canadá e Japão. Nós atuamos como parceiros desses estúdios para auxiliá-los a transformar em realidade as suas idéias de jogos digitais para explorar marcas como Pac-Man, Mickey Mouse, Doutora brinquedos (Disney), Jake e os Piratas da Terra do Nunca (Disney), My Little Pony (Hasbro), Pixels (filme) e Turma da Mônica.

Gostaram da novidade?
Para baixar: Mundo Game Station na Apple e Google Store.

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog
Email para contato: imamae.blog@gmail.com

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles