O Game Station escolheu a capital cearense para receber o Jump Station – o maior parque de cama elástica do Norte e Nordeste. Instalado no piso L3 do Shopping Riomar Fortaleza, o espaço traz, em mais de 400m², diversas opções e modalidades de diversão para todas as idades. O Jump Station foi aberto ao público no dia 02 de julho.

 

JUMP STATION – o novo espaço de diversão do Game Station conta com seis atrações divididas em seus 400m². São eles: Escalada, Piscina de Espumas, Basketball, Circuito Parkuor, Jousting (Batalha de Cotonete) e Obstáculo. Todos os brinquedos foram desenvolvidos para que o público teste suas habilidades e supere seus limites, através de desafios que buscam desenvolver coordenação, equilíbrio e agilidade.

Para ter acesso às instalações, é obrigatório uso de meia antiderrapantes, que podem ser adquirida no local, e assinatura de termo de responsabilidade. Crianças a partir de 5 anos já podem pular no Jump com a supervisão de um adulto. A permanência mínima no espaço é de 30 minutos eo valor a partir de R$ 18,00 por pessoa.

O espaço também está disponível para a realização de festas de aniversários, seguindo a tradição do Game Station.

Informações: Assessoria de Imprensa

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog
Email para contato: imamae.blog@gmail.com

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles