Uma das maiores manias dos papais e das mamães hoje em dia é fotografar os pequenos. Um celular de uma mãe e de um pai sempre está cheio delas, as fotos dos filhos. E se falar do primeiro ano então… é click para todo lado.

E a Coloré tem o  produto que alegra mais ainda essas fotos fofas. É o kit “Momentos do Bebê”. Plaquinhas lindas, coloridas e moderninhas para colocar ao lado do pequeno e soltar muitos clicks!

O kit contém as plaquinhas do mês a mês e outras de alguns marcos do desenvolvimento do bebê com as frases: Hoje falei mama pela primeira vez | Fui à praia pela primeira vez | Hoje eu engatinhei pela primeira vez | Hoje dormi a noite inteira pela primeira vez | Hoje nasceu meu primeiro dentinho. São 18 plaquinhas super lindas e divertidas para fotografar cada momento, cada conquista do primeiro ano do seu baby.

Vem ver isso!


 

 

 

 

Você também pode entrar na loja online e personalizar escolhendo a cor, a padronagem e colocando o nome do seu baby nas plaquinhas, não é a coisa mais linda?

AH! Seguidores e leitores do iMãe têm 15% de desconto em qualquer produtos. Basta digitar o CUPOM DE DESCONTO: #imae  na hora da compra.

Loja Online: www.colore.online
Fanpage: facebook.com/momentoscolore
Instagram: @colore.online
E-mail: euquerocolore@gmail.com

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog
Email para contato: imamae.blog@gmail.com

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles