Se aprender brincando é bom, imagine aprender cantando! É esta a receita de sucesso que a cantora e contadora de histórias pernambucana Carol Levy ensina há 10 anos. Depois de fazer programas de rádio e TV e muitos shows em várias partes do Brasil como Pernambuco, São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, a contadora de histórias, Carol Levy está lançando um DVD com todos os clipes musicais das duas temporadas do programa Contarolando, exibido pela Globo Nordeste.

Crédito da foto: Andréa Leal/ Divulgação

São 18 músicas que caíram no gosto da meninada e da família. Cada uma delas com uma mensagem especial que une o universo lúdico e o aprendizado, mostrando que os dois podem e devem andar juntos. As músicas ganham significação e passam mensagens sobre força, aceitação, respeito e lições para a vida das crianças. Este é o caso, por exemplo, das músicas “Frutas pra passear”, “Legumes e “Bicho do dente”, que ensinam à criança como cuidar da alimentação e saúde; “Família”, que fala de maneira sutil sobre a aceitação da diversidade familiar e “Lobo Legal”, cuja artista procurou desmistificar a criatura do lobo mau das histórias infantis mostrando que todos nós temos um lado bom e ruim e convidando os pais a conversarem sobre isso com as crianças.
Os clipes ganham agora o mercado nacional, trazendo na bagagem um conteúdo criativo e educativo. As vendas estão sendo feitas pela internet, a partir do dia 04 de abril, no link http://www.dvd.carollevy.com.br. Na pré-venda, por R$ 25,00, além do DVD em primeira mão, a pessoa leva um cartaz carinhosamente autografado por Carol.
Serviço:
Pré-venda do DVD de clipe musicais do programa Contarolando, de Carol Levy com pôster autografado, a partir de 04 de abril.
Quanto?  R$ 25,00.
Onde? No hotsite  www.dvd.carollevy.com.br.
O que inclui? O DVD com 18 clipes musicais do Contarolando e um cartaz, carinhosamente autografado com seu nome, por Carol Levy. Obs: pré-venda limitada até durar o estoque.


iMãe nas redes sociais:
Instagram: @blogimae
Facebook: facebook.com/imaeblog
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog
Email para contato: imamae.blog@gmail.com

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles