A turma mais genial do pedaço está de volta para novos experimentos. A segunda temporada de “Escola de Gênios” estreou no Gloob e no Gloob Play. A atração é mais uma superprodução original Gloob em parceria com a Mixer Films.

“A nova temporada traz tramas e desafios ainda mais surpreendentes, e os personagens como nosso público nunca viu antes. Teremos futebol de robôs, experimentos que desafiam a gravidade e até mesmo uma atividade que é quase uma viagem no tempo! Esse é o grande diferencial de ‘Escola de Gênios’: a maneira como demonstramos um aprendizado prático e divertido. E a boa notícia é que já temos outras três temporadas confirmadas, então vem muita novidade por aí” destaca Paula Taborda dos Guaranys, diretora de conteúdo e programação dos canais Gloob e Gloobinho.

Já nos primeiros episódios, a turma será surpreendida com revelações sobre os acontecimentos do final da temporada anterior. Maya, que desmascarou Fídias e impediu que o telescópio de Léo fosse vendido, enfrentará a fúria do dono da escola e seu futuro na instituição ficará em jogo. Agora que perdeu sua supermemória, Luiza tentará encontrar uma nova área de estudos. Isaac ganhará uma nova chance enquanto Tesla enfrentará as consequências de seus atos. Será que a dupla vai conseguir viver em harmonia?



iMãe nas redes sociais:
Instagram: @blogimae
Facebook: facebook.com/imaeblog
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog
Email para contato: imamae.blog@gmail.com

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles