Convido vocês a conhecerem… Carole&Carmela!
carole carmela
E o sonho começou assim: Luzia e Lara (tia e sobrinha, ou madrinha e afilhada, ou melhor ainda mãe e filha de coração) resolveram se unir para viajar pelo universo infantil. Luzia é “vóvis” de Lissa, Lina e Théo. Lara é mãe de Benjamin e Mariah. Essas são as maiores e melhores fontes de inspiração. As duas já viveram outras experiências, mas roupa sempre foi a grande paixão. Sabe aquele negócio que faz o coração bater mais forte? Foi daí que nasceu Carole&Carmela, uma marca de roupa infantil que tem como desejo ver criança levando vida de criança. São roupas confortáveis, alegres e divertidas que, mais do que vestir um monte de “fofura” por aí, querem ter um papel de companheira dessas crianças… Roupas que façam parte dos momentos mais simples e dos mais importantes e que estejam juntas nas melhores brincadeiras: escaladas em árvores, partidas de carimba, brincadeira de boneca e casinha, um jogo de futebol, na leitura de um livro ou num simples cochilo no sofá! Esse é o maior desejo da Carole&Carmela: ver criança feliz. ♥️

carole carmela

São roupinhas para meninas de 2 a 10 anos. Você pode pedir “a malinha na sua casa”. Como funciona? Elas montam uma malinha de acordo com a idade desejada e deixam na sua casa sem nenhum custo para que possam ver os vestidos e roupinhas tranquilamente.

É só chamar Carole&Carmela pelo whatsapp ou direct no instagram!
No instagram: @carolecarmela
No whatsapp: 85 98711 1109

#imãeindica

iMãe nas redes sociais:
Instagram: @blogimae
Facebook: facebook.com/imaeblog
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog
Email para contato: imamae.blog@gmail.com

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles