Imóveis e Negócios

Ícone do Mercado Imobiliário no Brasil estará hoje em Fortaleza/CE

Nesta noite, teremos a grande satisfação de termos em Fortaleza/Ceará a presença de Renato Teixeira, um dos ícones de maior influência no mercado imobiliário do Brasil.

renato-2 Com o tema: “Novo momento do mercado imobiliário”, Renato trará excelentes perspectivas sobre o mercado brasileiro.

A palestra acontecerá hoje, 21.09.16 as 18h30 (horário de Brasília) na sede do CRECI/CE na Rua Padre Luís Figueira, 324 – Aldeota. Fortaleza/CE. Ingresso: 1kg de alimento não perecível.

Você Corretor de imóveis, estagiários, empresários e interessados no tema estão convidados.   renato-teixeira                                                  Convenção Nacional RE/MAX Brasil

Tenho um apreço e admiração por Renato Teixeira pelo prazer em partilhar da mesma filosofia de trabalho através da Rede de Franquia Imobiliária RE/MAX.

Seus conselhos sempre pertinentes, sua visão e sua sensibilidade acerca do relacionamento humano fazem dele um líder admirado e premiado no Brasil e no mundo!

Seja bem-vindo, Renato Teixeira à nossa terrinha e seja muito bem recebido com toda a alegria e hospitalidade do povo cearense.

Biografia: Renato Teixeira, Corretor de imóveis, Sócio e Presidente do Conselho de Administração da RE/MAX BRASIL. Atua no mercado imobiliário há 40 anos. Foi eleito um dos profissionais mais influentes do mercado imobiliário brasileiro, segundo pesquisa realizada pelo site Marketingimob, um dos mais importantes do setor.
Pela Cia. Lançamentos Imobiliários, empresa da qual é sócio, foi laureado com: Prêmio Master Imobiliário, pela Fiabci Brasil e Secovi-SP (2000 e 2012); Top Imobiliário, pelo Jornal O Estado de S. Paulo, (2003); Destaque do ano (2004), pela Viva São Paulo e Top de Marketing, pela ADVB (2006).
Em 2013, foi nomeado Embaixador do CRS- Council of Residential Specialists no Brasil, entidade americana de atuação global destinada a desenvolver e credenciar corretores de imóveis especialistas como especialistas no segmento.