Camilo Santana fez um desabafo contra decisão do STF. O governador do Ceará mencionou habeas corpus concedido à chamada “Quadrilha dos Pipocas”, de Quixadá. “Sozinhos não podemos. E a impunidade estimula”. A soltura foi assinada pelo ministro Marco Aurélio de Mello.

No rol de notícias sobre segurança, Camilo anunciou mudança no mapeamento das áreas de Integração. Passam a ter 25 divisões, em vez de seis. As declarações foram no encontro com os lojistas, esta tarde, na sede da FCDL.

O governador relatou diálogo mantido na China que o constrangeu. Um empresário chinês o abordou: ” o senhor é daquela cidade que é uma das mais violentas do mundo?”. E ele nem conhecia o Brasil.

Para Camilo, reduzir homicídios é prioridade porque significa o principal indicador, capaz de manchar a imagem do estado.Citou queda de 9,5 em 2015 E de 15,5 em 2016. “Quando sair o Anuário da Segurança este ano, vocês verão que Fortaleza estará melhor”.

Tagged in:

,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles