Pichação nas instalações do Curso de Mestrado em Economia da UFC

Fortaleza – O Curso de Mestrado em Economia da Universidade Federal do Ceará (Caen- UFC) foi atacado hoje. Segundo relato do professor Sérgio Aquino, simpatizantes da greve geral tentaram fechar o acesso. Não tendo conseguido, vandalizaram uma parede do Curso.

“O autoritarismo dos grupos de esquerda é absurdo dentro das universidades. Os liberais dialogam com palestras e encontros. A esquerda vandaliza, queima banners (Faculdade de Direito) e bate em quem usa camisa com político de quem não gosta”, lamenta Sérgio, PhD em Economia pela Pennsylvania State University (EUA).

Irritado com a agressão, Sérgio postou em uma rede social: “Tudo isso na universidade. Lamentável. Estas pessoas merecem meu profundo desprezo”.

Tagged in:

, , ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles