A Odebrecht Engenharia e Construção e a Odebrecht Transport abriram inscrições para o Programa Estágio de Férias. Haverá cerca de 50 vagas a universitários de Engenharia (Civil, Elétrica e Mecânica), Administração, Ciências Contábeis e Economia.

Os estudantes, com previsão de colar grau entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019, terão até o dia 31 deste mês para fazer o cadastro por meio site da Odebrecht.

As vagas estão em áreas de atuação como Produção, Projetos, Planejamento, Equipamentos, Financeira, Logística, Recursos Humanos, entre outras. Não há vagas no Ceará.  As oportunidades são para os estados de Alagoas, Bahia, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.

A companhia avalia interação dos jovens com os líderes na rotina de trabalho e, avisa comunicado de imprensa: “identifica se as características dos estudantes estão alinhadas à cultura da Organização Odebrecht”.

 

 

Tagged in:

,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles