Maria Sílvia Bastos, ex-presidente do BNDES (Foto: Divulgação)

Fortaleza – A saída de Maria Sílvia Bastos da Presidência do BNDES fez cancelar a conferência que ela faria em Fortaleza na próxima sexta-feira, dia 2. Maria Sílvia falaria em almoço-debate do Lide-Ceará sobre “Infraestrutura, produtividade e eficácia: metas para o crescimento”.

Na carta de renúncia, ela alega razões pessoais, mas havia rumores de insatisfações de empresários. Estariam chateados com a torneira fechada no Banco. No almoço-debate do LIDE no último dia (8/5), em São Paulo, ela defendeu que bancos públicos devem sim ser rigorosos. Soou como resposta.

Seria um visita relâmpago. Pousaria às 11 horas e decolaria por volta das 16 horas. O Lide é um grupo fundado por João Dória Jr (hoje prefeito de São Paulo) que reúne empresários em algumas cidades do País e também fora do Brasil. No Ceará é representado por Emília Buarque. Emília vai definir outro convidado e outra data.

 

 

 

Tagged in:

, , ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles