Fortaleza – A academia Greenlife Family Club ficará em um shopping em construção na avenida Santos Dumont, quase esquina com Virgílio Távora (Estados Unidos forever!). O Quartier Dumont Mall, da Ary Brasil, terá quatro pavimentos. A academia ocupará três deles, segundo Fernando Cavalcante, diretor da Greenlife. Ao contrário do que dissera o Blog, o Bradesco segue onde está, na esquina. A previsão para início é o primeiro trimestre de 2018.

A rede de academias já tem quatro unidades -Eusébio, Maraponga, Passaré e Guararapes. A unidade a ser aberta na Aldeota terá o mesmo conceito da filial Guararapes (Family Club) – com piscina -posicionada para o público AB. Na academia, Fernando Cavalcante é sócio do pai, Zezinho Jereissati, presidente do Grupo Casa Magalhães.

A aposta segue uma tendência de mercado a partir do fenômeno Smartfit, que quebrou várias academias standard. Hoje, o mercado tem espaço para academias de posicionamento mais alto ou pequenas academias que investem no relacionamento.

 

 

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles