Fortaleza – O consultor em logística Roger Couto Maia, diretor da GMPLOG, só queria consumir na Praça de Alimentação do Via Sul Shopping na noite de ontem (28/5), mas diz que foi difícil. Então resolveu postar o desabafo a seguir em uma rede social.

“Dica para os Franqueados do Shopping Via Sul Fortaleza. Enquanto alguns reclamam da crise, outros resolvem trabalhar. Imaginem que às 21h30min boa parte dos franqueados já estavam fechando e se negando o atendimento ao cliente”

Segue:  “Entre eles Divino Fogão, Giraffas e Mc Donald’s. Detalhe: o teatro entupido de adolescentes e pais, saindo entre as 22h e 23 horas. Bom pro Burger king! Em vez de se queixar, resolveu trabalhar”.

Roger lembra: “Os donos devem estar em casa. E esta semana irão pagar salários e impostos”.

O site do shopping informa: o horário de funcionamento da Praça de Alimentação aos domingos e feriados é de 11h às 22h.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tagged in:

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles