Juliana (esquerda) e Carol: dupla residente em Fortaleza viaja nesta sexta para Mônaco (foto: Márcio Correia – Divulgação)

Fortaleza – A medalhista olímpica e oito vezes campeã mundial Juliana Felisberta voltou a morar em Fortaleza. Sexta ela viaja para Mônaco para disputar etapa do Mundial de Vôlei de Praia. Agora ela faz dupla com a cearense Carol Máximo. A dupla paga as viagens do bolso e buscam patrocínio.

Em Fortaleza, têm treinado em uma apoiadora, a academia R9, uma das franquias do Ronaldo Fenômeno. Fica no bairro Guararapes (para sempre Água Fria e Luciano Cavalcante!).

Logo após a etapa de Mônaco, vão pra China. Será entre os dias 23 a 25 próximos. Depois Croácia, de 27 de junho a 2 de julho e, finalmente, Suíça de 4 a 9 de julho.

No passado, Juliana formava dupla com  Larissa. Nos Jogos de Londres/2012, ganharam medalha de bronze.

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles