Tiguan vem com terceira fileira para dois lugares. Preços apenas quando chegar ao mercado, mas não deverá menos do que R$ 140 mil (fotos: Jocélio Leal)

Buenos Aires – As atrações da Volkswagen no Salão de Buenos Aires que interessam ao consumidor brasileiro não estarão no Brasil agora, mas em breve. O Tiguan com sete lugares, o Golf com novo visual e Amarok com motor V6.

O Gol GT também está no Salão. É um carro-conceito que já estivera no Salão de Salão de São Paulo do ano passado. No Brasil, o Golf vai ter alteração no visual, mas não haverá ainda disponível  o Golf R com 310 cv. Esta versão apenas para a Argentina.

Amarok: motor V6 e 226 cavalos será a topo de linha

A Amarok com o novo motor V6 de 226 cavalos deverá vir ainda em 2017. Já o o Tiguan Allspace está na agenda de 2018. Fora apresentado em janeiro no Salão de Detroit. É fábricado no México.

Amarok por dentro: acabamento é diferencial do modelo

Jocélio Leal viajou a convite da Anfavea

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles