Gal canta nesta noite de sábado no Circo Voador, no Rio (Foto: Divulgação)

Rio de Janeiro – Em boa medida, os ingressos e as passagens de ônibus custam mais caro por conta das gratuidades e meias entradas. Naturalmente, a conta é precificada e quem paga a Inteira banca a gentileza. Por exemplo,  o desempregado que precisa procurar emprego financia a passagem do garoto de classe média. É antipático questionar. E ninguém mexe.

As meias e gratuidades são justas, desde que façam sentido. Quase sempre não fazem. Lembram da defesa da meia para toboágua? Vejam as regras para meia entrada no Rio:

O Rio concede meia entrada para diretores,  coordenadores pedagógicos,  supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais…e por aí vai…

Os ingressos para Gal Costa no Circo Voador custavam entre R$80 e R$160. Ok,  estão esgotados.

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles