Fortaleza – Saiu às 16 horas a lista de candidatos aprovados no concurso da Companhia Estadual de Gás (Cegás). Veja a lista em www.cegas.com.br

O concurso aconteceu no dia 12 de março. Foram inscritas 7.402 pessoas, que disputaram 21 vagas dos níveis médio e superior.

Em nível superior, vagas para administrador, advogado, analista de sistemas, contador, economista, engenheiro e engenheiro de segurança do trabalho. Já para os cargos de nível médio, foram ofertadas vagas para programador, administrativo e financeiro, técnico e técnico em tecnologia da informação.

A jornada de trabalho para os aprovados será de 40 horas semanais com remunerações que variam entre R$ 3.029,92 e R$ 7.289,63. Além da remuneração, a Cegás oferece benefícios aos seus funcionários, como participação nos lucros e resultados.

E mais: seguro de vida; assistência médica (extensiva aos dependentes legais); assistência odontológica (extensiva aos dependentes legais); auxílio alimentação/refeição; gratificação de férias adicional de mais 2/3 (dois terços); auxílio creche; auxílio ensino fundamental e auxílio funeral.

Tagged in:

, ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles