Darival Bringel, presidente da Unimed Ceará (Foto: Sara Maia- 20/8/2014-O POVO)

Fortaleza – A Unimed Ceará pretende construir um hospital no Cariri. Por meio da holding Ceará Saúde Participações, da qual tem 99%, entrará como sócia da Unimed Cariri bancando 60% do investimento. A parceira local o restante. O presidente da Unimed Ceará, Darival Bringel, fala em R$ 40 milhões, a serem captados, segundo ele, provavelmente, do FNE (BNB).

Na próxima semana, Darival já irá tratar dos projetos de engenharia e arquitetura.  Ele afirmou que ouvirá os médicos da região para definir os serviços a serem oferecidos na unidade. Será um hospital de alta complexidade. O terreno a ser utilizado fica em Juazeiro do Norte, próximo ao campus da Universidade Federal do Cariri.

 

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles