Troller T4 Bold: modelo é fabricado em Horizonte, Ceará (Foto: Divulgação)

Horizonte (CE)- A Troller teve um mês de junho trepidante. O aumento nas vendas do utilitário T4, incluindo as versões XLT e Bold, foi de 23%, ante o mês anterior.  Ao todo foram comercializadas 141 unidades do veículo, fabricado em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Na comparação com junho de 2016, o aumento foi de 16%. A Ford (dona da marca) põe na conta da nova campanha da marca. A campanha oferece o Troller T4 XLT completo com mais de R$ 7 mil de desconto.

Em Fortaleza,  a Troller tem como concessionário há cerca de um ano e meio o Grupo Agências Peixoto. Odilon Peixoto, o presidente, diz que o Ceará o terceiro mercado da Troller. Fica atrás de São Paulo e Minas Gerais. A fábrica de Horizonte monta cerca de 200 unidades por mês. Um cliente Troller, diz ele, troca de carro a cada um ou dois anos. “E são muito fieis à marca”.

Odilon Peixoto, presidente do Grupo Agências Peixoto, a bordo de um Land Rover, também no portfólio dele. (Foto: Andreh Jonathas/ 28/04/2015-O POVO)

Em tempo, o grupo Agências Peixoto completou 55 anos em junho. É o mais antigo do ramo no Ceará, diz Odilon.  Depois deles vem a Crasa, do Grupo C.Rolim, com 53 anos. Além da marca produzida no Ceará, Odilon vende Land Rover, Jaguar, Ford, Kia e Yamaha.

 

 

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles