Fortaleza – A Sephora enviou nota confirmando a vinda para Fortaleza. A empresa, contudo, não confirmou a data.  “A data ainda será definida”. O Blog publicou que a previsão é outubro, no Shopping Iguatemi.

Um detalhe: segundo a nota da empresa, a maior parte dos pontos de venda não são quiosques, mas sim lojas (ao contrário do que dissera o Blog). São 24 lojas e oito pop up stores, também conhecidas como quiosques.

No mundo, Sephora tem 2.300 pontos de venda, em 33 países. Foi fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo.

A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco.

Tagged in:

, ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles