Amici’s: casa sucumbiu no entorno do Dragão do Mar (Foto: Divulgação)

Fortaleza – O Centro Dragão do Mar perdeu um amigo. O Amici’s Bar e o Buoni Amici’s Pizzeria fecharão no entorno do Dragão no próximo dia 26.

Em maio, após um período fechado, o Amici’s Bar reabriu. Foi uma tentativa.

O diretor, Célio Paiva, pretende abrir noutro endereço.

 

Abaixo a nota oficial:

AMICIS – NOTA DE ENCERRAMENTO

O Amici’s Bar e o Buoni Amici’s Pizzeria encerram suas atividades no Dragão do Mar no dia 26 de agosto de 2017.

Para nos despedirmos do jeito que a casa merece, vai ter um bota-fora especial com diversos músicos e DJ’s que fizeram parte da história do Amici’s ao longo desses 17 anos.

Fique ligado na programação e venha celebrar com a gente.

Sexta-feira, 25/08- 20h – Jam session com bandas e DJ’s de vários estilos.

Sábado, 26/08- 17h – Chorinho, Samba e participações especiais dos blocos Unidos da Cachorra, Baqueta, Camaleões do Vila e Bons Amigos.

Até lá, não deixe de prestigiar os eventos desta semana: tem Quartinho na quinta, La Pachanga na sexta e o tradicional Samba do Amici’s no sábado.

Desde já agradecemos o apoio e carinho de todos vocês, clientes e amigos. Em breve estaremos de volta, em outro endereço e com uma nova história para contar.

Muitíssimo obrigado!

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles