Loja número 1.000 da Pague Menos está em construção e fica na Aldeota, em Fortaleza. Numeração não indica a quantidade. Hoje chegou a 1.009 pontos de venda  (Foto: Jocélio Leal)

Fortaleza – A rede de farmácias Pague Menos tem hoje 1.009 lojas em operação. Abriu mais duas em Fortaleza nesta quarta-feira (16).

As duas novas ficam nos bairros de Antonio Bezerra (a propósito, o bairro onde o fundador Deusmar Queirós começou) e Centro. A meta já está em duas mil unidades.

O diretor de manutenção e expansão do grupo, o herdeiro Carlos Queirós, comemorou na rede social corporativa LinkedIn.

“Geramos empregos diretos pra mais de 23.000 funcionários e estamos presentes em mais de 341 municípios. #rumoas2000farmacias #quemacreditacresce”.

Em Fortaleza, no bairro da Aldeota – cruzamento de Santos Dumont com José Vilar – segue em obras a loja 1.000. Um detalhe: a numeração não indica necessariamente a quantidade.

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles