Data center da Level3 em São Paulo. (Foto: Divulgação)

Fortaleza – A Level 3, de soluções de telecomunicações e internet para o mercado corporativo, abriu filiais em Recife e Salvador. Já estava em Fortaleza, donde cobria as demais capitais do Nordeste.

 Mas a base principal da Level 3 continua em Fortaleza. A cidade concentra um ponto de conexão entre as redes terrestre e submarina do continente para interconexão com a rede mundial.O diretor de vendas para a região é Henrique Borges. A companhia já tem infraestrutura de rede na região há mais de 17 anos. 
A Level 3 está em mais de 60 países. Recentemente, concluiu expansões na rede global IP e metropolitana nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro. Opera três datacenters no Brasil e mais de 360 no mundo.
TIC

Tagged in:

,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles