Aeronaves da TAP no Aeroporto de Lisboa: voo direto para Fortaleza é todo dia e dura cerca de 7 horas (foto: Jocélio Leal)

Fortaleza – O voo da TAP (TP035) que decolou de Lisboa na tarde desta segunda-feira (21/8) com destino a Fortaleza teve de ser desviado para as Ilhas Canárias (Espanha). O motivo foi um passageiro causador de distúrbios a bordo. Com isto, o pouso em Fortaleza e a decolagem de volta para Lisboa estão atrasados.

O Blog apurou que o voo desta noite pousará por volta de 0h40min. O normal seria 20h40min. Já a decolagem desta noite do voo Fortaleza-Lisboa foi adiada de 23h05min para duas da manhã (já no dia 22).

O passageiro foi preso ao desembarcar em Las Palmas. A aeronave decolou algum tempo depois. O homem, cuja nacionalidade não foi revelada, apresentou comportamento agressivo e importunou várias pessoas a bordo.

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles